Efeito Elite ♥

Boa noite meus amores
Achei um tempo pra postar, e teve que ser as onze horas da noite, é to muito corrida e confesso que com um pouco de medo, pois é minha gente a recuperação não é nada fácil... Bom eu achei um efeito muito maneiro e queria mostrar pra vocês, não foi eu que fiz, e não estou plagiando nada, créditos a quem fez.. ♥
Bom eu não estou dando muita atenção a vocês, desculpem mais se eu perder de ano ai sim que não vou poder nem respirar mais, porque vou ta morta :x. As vezes eu falo essas besteiras, mais é a verdade, não quero isso pra minha vida, eu estou realmente com medo. Bom, vamos ao tutorial meus leitores.

No html do blog - Para usar o efeito cole o codigo abaixo em seu css, css é isso ]]></b:skin>
/***** EFEITO ESQUET - POR I-LOVETHINGS/LOVERS-OF-DESIGNS/SPAZIOHTML *****/ .imagem {background: url('LINK-DA-IMAGEM'); -webkit-transition-duration: 1.0s; width: 116px; height: 136px;display: inline-block;}.imagem:hover {background: url('LINK-DA-MESMA-IMAGEM-ESCRITA'); -webkit-transition-duration: 1.0s;}.imagem2 {background: url('LINK-DA-IMAGEM'); -webkit-transition-duration: 1.0s; width: 116px; height: 136px;display: inline-block;}.imagem2:hover {background: url('LINK-DA-MESMA-IMAGEM-ESCRITA'); -webkit-transition-duration: 1.0s;}.imagem3 {background: url('LINK-DA-IMAGEM'); -webkit-transition-duration: 1.0s; width: 116px; height: 136px;display: inline-block;}.imagem3:hover {background: url('LINK-DA-MESMA-IMAGEM-ESCRITA'); -webkit-transition-duration: 1.0s;}

 vá em layout adicione um gadget de htmljava script e cole:
<div class="imagem"></div><div class="imagem2"></div><div class="imagem3"></div>
Salve e estará pronto. ♥ 


6 comentários:

  1. Gostei bastante do efeito ! Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei bastante apreensiva com esse negócio de passar de ano, eu não queria repetir de jeito nenhum, daí sempre que acabavam as provas eu pensava 'podia ter me esforçado mais ontem para estudar', mas no final deu tudo certo :)
    O efeito é mesmo lindo *o*

    Nhaá ~ ✿ Tiara Prateada

    ResponderExcluir