Important to know ♥

Boa tarde meus lovs ♥
     Bom primeiramente queria me desculpar por passar mais de um dia sem postar, acho que passei exatamente dois dias e meios, porém o que importa é que eu consegui vinte comentários no post abaixo e queria agradecer por cada um deles, vocês são perfeitos. Bom hoje eu não trouxe paletas de cores, comemorem õ/, as últimas que eu postei vão ficar por mais uma semana sendo únicas, pelo fato que eu estou em uma semana muito corrida e não vai dar tempo de fazer outras, só no sábado que vem, ou não, rs. Semana de prova é muito chato, quem também acha? Tem que estudar muito pra poder recuperar as notas ruins do bimestre passado, e eu já estou de recuperação na pior disciplina do mundo, m*a*t*e*m*á*t*i*c*a, odeio muito.
     Bom agora que eu já falei merda demais vamos ao que interessa para algumas pessoas, tipo eu. O meu principal objetivo hoje é fazer um game meio que diferente, não sera igual a maioria que o pessoa realiza, eu pretendo fazer um game onde todos possam participas, acho que seria bem legal e não, o mesmo só sera realizado após o termino das minhas provas, por isso que adicionei um novo gadget com a imagem e o nome '' breve '' na mesma, estou organizando tudo e gostaria de saber quem queria participas, aos que não quiserem eu só lamento por perder o primeiro e o último game do meu blog, talvez possa haver outro. 
Bom o game sera feito em três partes. 
     A primeira é uma seleção de imagens que eu irei fazer e vou escolher uma, vocês iram tentar acertar.
      A segunda vai ser o famoso, eu vou editar uma foto e deixar uma característica apenas e vocês vão tentar adivinhar quem é o mesmo.
     E por último e mais importante o layout do blog, vou apenas avaliar e quem tiver mais pontos ganha um mês de divulgação em dois blogs, é isso. 
Isso tudo sera realizado em apenas uma postagem. Obrigada , e espero não ter estressado vocês ♥

8 comentários:

  1. Eu quero participar. Boa sorte com as provas ~

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  2. Desculpada ;3 e tambem quero participar. Você ja esta nos afiliados ^^
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vou tentar participar, ahsuahsa'
    Hum, odeio semana de provas, afinal, quem gosta? Falando nisso, semana que vem começa as minhas ashausa .-.
    Boa sorte com elas!

    Beijos,
    - Skyfall Dream

    ResponderExcluir
  4. Não posso participar, tenho que estudar, e depois das provas não vou entrar muito no blog, sorry :/ .
    Mas vai ser legar :D

    http://l-andofimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir